Tribulus Terrestris 9 Benefícios Para a Musculação

Tribulus Terrestris 9 Benefícios Para a Musculação: Para um homem, sua masculinidade é aparentemente tudo, e se há uma coisa que anda de mãos dadas com a masculinidade, é a testosterona.

O corpo humano é uma criação verdadeiramente notável, capaz de coisas maravilhosas que muitos de nós poderiam ter considerado possíveis antes de extensa pesquisa científica ser realizada.

Hoje em dia, graças aos avanços da tecnologia moderna e da medicina, agora temos uma compreensão muito melhor de como o corpo humano funciona.

Infelizmente, por mais notável que seja o corpo humano, às vezes ele nos decepciona, com algumas pessoas sendo afetadas pior do que outras.

Os homens, por exemplo, são considerados em seus vinte e poucos anos – mas, depois desses pontos, acredita-se que eles diminuam, o que se deve principalmente à produção natural de testosterona.

Quando somos adolescentes, por volta dos dezesseis anos, quando realmente atingimos a puberdade, os níveis de testosterona enlouquecem, e é por isso que muitos adolescentes experimentam surtos de crescimento, mudanças no comportamento e mudanças na libido como resultado.

À medida que os anos passam, esses níveis começam a aumentar, até que finalmente atingem o pico, e então, infelizmente, declinam rapidamente.

A boa notícia, no entanto, é que uma erva verde natural que cresce em estado selvagem, poderia fornecer a solução para todos os nossos baixos problemas de testosterona – a erva em questão, não é outro senão Tribulus Terrestris.

O que é o Tribulus Terrestris?

Tribulus tem muitos nomes e apelidos diferentes, incluindo: Trib, Erva do Diabo.

Sim, você leu certo, também é conhecido como Erva do Diabo, devido em parte ao fato de que, digamos, o termo aumenta a libido.

Tribulus Terrestris é uma planta / erva que cresce em estado selvagem, em todo o mundo.

Embora seja encontrada na América nativa, é encontrada principalmente em partes da Europa, sul da Ásia, Austrália e até mesmo partes da África.

Esta erva, no entanto, não é usada devido às suas flores bonitas, ou para usos culinários, mas é usada para fins de suplementação.

Benefícios Tribulus Terrestris

Atletas e fisiculturistas estão constantemente à procura de suplementos e produtos que lhes darão uma vantagem sobre seus concorrentes, de forma segura e natural, ou seja, sem o uso de esteróides anabolizantes.

Tribulus está provando ser incrivelmente popular, devido ao fato de que ele foi encontrado para ser um suplemento de aumento de testosterona muito potente e poderoso.

Há muitos benefícios associados aos altos níveis de testosterona e, de fato, muitos benefícios associados ao uso de Tribulus como um todo, então, por essa razão, vamos dar uma olhada em alguns dos principais benefícios do Tribulus Terrestris.

Tribulus Terrestris 9 Benefícios Para a Musculação

1. Aumenta a testosterona

Obviamente, começaremos com o benefício mais óbvio e, de fato, os catalisadores para todos os outros benefícios do Tribulus Terrestris, estaremos adicionando a essa lista à medida que avançamos.

O Tribulus Terrestris é um incrivelmente potente suplemento para aumentar a testosterona, que tem a capacidade de aumentar a produção natural de testosterona em questão de dias.

A testosterona é o hormônio sexual masculino dominante, produzido principalmente nos testículos.

Ele desempenha um papel fundamental em vários processos e funções diferentes dentro do corpo humano, mas, infelizmente, quando chegamos aos 30, os níveis de testosterona começam a declinar cada vez mais.

Na verdade, existem riscos para a saúde associados à baixa testosterona, por isso tomar Tribulus terrestris diariamente é uma ótima maneira de ajudar a evitar esses riscos, ou a lidar com eles antes que eles piorem.

2. Maior Massa Muscular

Uma das razões pelas quais fisiculturistas tendem a incluir Tribulus terrestris como parte de sua pilha de suplementos é o fato de que a erva foi encontrada para ajudar a promover o aumento da massa muscular, que, mais uma vez, se deve principalmente à produção de testosterona.

Quanto mais testosterona for encontrada dentro do corpo, mais massa muscular uma pessoa geralmente terá.

Testosterona não só ajuda com o crescimento de novos músculos, mas também auxilia na reparação do tecido muscular danificado, e mantém o corpo em um estado anabólico constante, o que basicamente significa que constantemente permite que o corpo aumente a massa muscular magra.

Como a testosterona ajuda a reduzir o tempo de recuperação entre os treinos, os músculos podem se recuperar muito mais rapidamente, para que você possa entrar na academia muito mais rápido, com os músculos completamente curados e totalmente reparados.

3. Aumenta a Libido

Vamos enfrentá-lo, uma libido reduzida pode ser prejudicial para a nossa saúde mental, e pode colocar uma pressão sobre as relações das pessoas também. Se sua vida sexual está sofrendo, seu relacionamento pode eventualmente começar a sofrer, e ninguém quer isso.

Uma das principais causas de uma baixa libido é uma baixa contagem de testosterona, e como Tribulus foi encontrado para ser tão impressionante em aumentar a testosterona, quanto mais testosteronavocê tem, maior será a sua libido.

Simplificando, Tribulus vai fazer você com tesão e vai aumentar o seu desejo sexual.

4. Pode tratar disfunções de saúde sexual

Além de ajudar a melhorar a libido, outros benefícios do Tribulus Terrestris incluem o fato de que ele pode tratar uma variedade de outras disfunções e problemas de saúde sexual também.

Homens que sofrem de impotência, ou homens que lutam para manter ereções, relataram grandes melhorias ao tomar Tribulus terrestris por apenas 7 dias.

Embora não seja uma ameaça à vida, sofrer de uma disfunção da saúde sexual pode ter um impacto real na saúde mental e no bem-estar de uma pessoa, e pode fazer com que os homens se sintam inferiores e autoconscientes.

Esta erva maravilha, no entanto, tem a capacidade de classificar todos os itens acima, em questão de dias.

5. Pode elevar os níveis de força

Bem como fisiculturistas, que treinam para fins estéticos, ou seja, para olhar bem no palco, atletas de força e powerlifters, que treinam, bem, para a força, também tomar Tribulus terrestris diariamente, com a grande maioria deles todos notando aumentos muito impressionantes em seus níveis gerais de força.

Isto é novamente para baixo para a testosterona, que ajuda os músculos a realizar de forma mais eficiente e gerar mais energia.

Quanto mais poder eles geram, mais fortes eles se tornam.

Para quem procura aumentar a sua força, mesmo que queira apenas aumentar ligeiramente o seu banco, adicionar o Tribulus terrestris à sua pilha de suplementos é uma decisão inteligente a tomar.

6. Melhora a motilidade dos Espermatozóides

Assim como os benefícios de fitness, o Tribulus também pode ser benéfico para casais que tentam engravidar, pois vários estudos descobriram que homens que suplementaram com esse ingrediente por seis semanas notaram um aumento significativo nos níveis de motilidade dos espermatozóides, o que significava que os espermatozóides não estavam presentes. apenas mais ativos, mas também eram mais fortes e, portanto, tinham maior probabilidade de penetrar no óvulo feminino e fertilizá-lo.

Homens que tomam cerca de 500mg de Tribulus diariamente, são muito mais propensos a ver grandes melhorias nos níveis de motilidade dos espermatozóides, em apenas seis semanas.

Além do mais, há também evidências que sugerem que a erva também pode ajudar a melhorar a fertilidade de um homem também.

7. Funciona como um ótimo pré-treino

Muitos suplementos pré-treino projetados para aumentar os níveis de energia e foco mental no ginásio, são carregados de poderosos estimulantes, incluindo cafeína, que pode ser ruim para você em grandes doses, e também pode mantê-lo acordado à noite, o que não só fazer você parecer e sentir-se infeliz, também prejudicará seu treinamento no dia seguinte, assim como sua recuperação pós-treino.

Hoje em dia, no entanto, mais pessoas estão usando Tribulus terrestris como um suplemento pré-treino, pois tem a capacidade de melhorar o foco mental e os níveis naturais de energia.

Para melhores resultados, muitos fisiculturistas combinam com creatina cerca de 30 minutos antes de chegarem à academia, e percebem melhorias significativas como resultado.

8. Promove a perda de gordura

Ok, tomando Tribulus terrestris sozinho não vai derreter libras por libras de gordura corporal, mas há fortes evidências que sugerem que ele pode promover pequenas melhorias na perda de gordura, principalmente para o fato de que aumenta a produção de energia, então você pode exercitar por mais tempo e, portanto, pode queimar mais calorias.

Embora não seja um queimador de gordura surpreendentemente impressionante, ele ainda pode proporcionar melhorias e, como diz o ditado, “cada pequeno ajuda”.

9. É seguro

Finalmente, e um dos benefícios mais importantes do Tribulus Terrestris, como é um suplemento natural, com extensa pesquisa por trás dele, os especialistas consideraram que o Tribulus terrestris é seguro , mesmo em altas doses.

Obviamente, você nunca deve exceder a dose indicada, mas se você optar por um produto Tribulus de maior força, desde que você o use conforme as instruções, você estará perfeitamente seguro e saudável.

Veja Também:

Fontes e Referências:

Texto adaptado de Are they on Steroids

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Bruno disse:

    queria saber se o hormônio masculino afeta o rosto, tipo deixa o rosto mais “masculino”. O rosto com mais cara de Homem!