Pudim de Chocolate Detox

Pudim de Chocolate Detox: Aprenda a fazer essa receita deliciosa (e saudável) de pudim de chocolate que queima gordura. Uma receita de pudim com alta quantidade de fibras e proteínas, cheio de gordura saudável e baixa quantidade de açúcar.

A Portal do monstro decidiu fazer essa receita para um surpreendente e saudável pudim de chocolate Detox que queima gordura e é rico em fibras, gorduras saudáveis, proteínas e tem baixo teor de açúcar, com zero de adoçantes artificiais e sem adição de açúcares!

Na verdade, eu peguei essa ideia da revista “Men’s Fitness”, porém, fiz algumas mudanças porque não gostei de alguns dos ingredientes listados, além disso, na minha opinião, a receita deles tinha muito açúcar e eu adicionei mais proteínas e gorduras saudáveis.

Alguns dos ingredientes podem parecer estranhos para um “pudim”, mas confie em mim, todo mundo que conheço que já experimentou, e aprovou!

Veja Também: 20 Regras Alimentares Para Uma Boa Saúde e Forma Física

Pudim de Chocolate Detox receita:

(Esta receita vai render de 2 a 4 porções e é um ótimo lanche ou sobremesa)

  • 1/2 de um abacate maduro (macio ao toque)
  • cerca de 3 colheres de sopa de manteiga de amêndoa (de preferência pura)
  • cerca de 1/4 de xícara de leite de amêndoas sem açúcar ou leite de coco (de preferência, orgânicos)
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó orgânico
  • 1/2 colher de chá de baunilha
  • 1 pacote de estévia (ou o suficiente para adoçar ao seu gosto)
  • 1/2 a 3/4 de uma colher de proteína em pó de chocolate
  • apenas uma pequena pitada de sal marinho

Coloque o abacate e a manteiga de amêndoa em uma tigela e amasse com um garfo até ficar homogêneo. Em seguida, adicione todos os outros ingredientes na tigela e misture vigorosamente até que tudo esteja completamente misturado. Se você quiser usar um processador de alimentos, pode usá-lo também, mas eu amasso e misturo tudo na mão mesmo.

Se tudo correr bem, a consistência será semelhante a de pudim… com a diferença que pudins normais fazem você engordar com tanto açúcar! Minha receita de pudim saudável vai realmente ajudar você a queimar gordura, a controlar desejos e satisfazer a necessidade que seu corpo tem de micronutrientes, proteínas, gorduras saudáveis, e fibras.

Se o pudim ficar muito grosso, basta adicionar um pouco mais de leite de amêndoas ao leite de coco para umedecer até ficar na consistência certa.

Se você quiser deixá-lo um pouco mais “selvagem” e adicionar mais alguns nutrientes, fique à vontade para colocar algumas nozes picadas, sementes de chia, farelo de arroz, ou nozes dando o toque final. Fica muito gostoso se cobrirmos este prato com alguns morangos fatiados!

Sinta-se livre para compartilhar esta deliciosa receita saudável de pudim com seus amigos e familiares.

Veja Também: Iogurte Proteico de Chocolate

Fontes e Referências:

Portal do Monstro
Por Mike Geary, Personal Trainer Certificado e Especialista em Nutrição
Autor dos Best Sellers: 101 Alimentos Antienvelhecimento & Cozinha Queima Gordura

Summary
Review Date
Reviewed Item
Pudim de Chocolate Detox
Author Rating
51star1star1star1star1star

One Response

  1. Alexandre 16 de dezembro de 2017

Deixe um comentário