Maca Peruana Aumenta Testosterona e Ganha Massa Muscular

Maca Peruana Aumenta Testosterona e Ganha Massa Muscular. Uma das tendências que percebemos como especialistas em Maca peruana é que estamos vendendo mais e mais produtos de Maca para fisiculturistas e atletas naturais. Começamos a perguntar aos nossos clientes e fazer pesquisas sobre os benefícios de levar a Maca para fisiculturismo e desempenho atlético e queremos compartilhar essas informações aqui.

Em termos gerais, descobrimos que existem alguns fisiculturistas e atletas naturais incrivelmente bem-sucedidos que usam o pó de maca como parte de seus programas de treinamento e elogiam os resultados que obtêm. Estes são homens e mulheres que estão preocupados em obter resultados de saúde superiores e interessados ​​em criar esses resultados naturalmente, sem o uso de produtos químicos, esteróides, doping ou outras técnicas questionáveis.

Super Suplementos Naturais Para Musculação

Olhando para alguns dos melhores suplementos de musculação natural no mercado, descobrimos alguns ingredientes comuns à maioria deles. As sementes de cânhamo ou pó de sementes de cânhamo aparecem em muitos deles por causa de sua porcentagem incrivelmente alta de proteína – 24% em peso. Outros ingredientes comuns são proteína de arroz e bagas de goji.

Curiosamente dos suplementos que estudamos, apenas Maca em pó foi encontrado em todos eles. Analisando os detalhes nutricionais da Maca Peruana, descobrimos que há uma boa razão para isso.

Maca Peruana Aumenta Testosterona

Porque os Fisiculturistas Amam a Maca Peruana

Descobrimos 6 razões principais pelas quais as pessoas interessadas em construir seus corpos naturalmente usam e recomendam Maca em Pó.

Maca Peruana Benefícios Musculação

  1. A maca aumenta a energia de forma equilibrada – Vamos encarar isso, se você quer construir seu corpo, você precisa se exercitar e se mover e para isso você precisa de energia. Uma das propriedades da Maca é que ela aumenta a energia, mas o faz de forma equilibrada, ao contrário da cafeína, carboidratos ou açúcar. Isto dá-lhe maior resistência e resistência muscular que lhe permitem trabalhar mais e mais intensamente. Curiosamente, um aumento na energia é uma das razões pelas quais pessoas indígenas dos Andes peruanos tradicionalmente usam Maca. Em altitudes elevadas, onde o oxigênio é escasso, a Maca suporta uma recuperação muscular mais rápida.
  2. Maca é uma boa fonte de proteína de qualidade – Maca em pó contém 4 gramas de proteína por colher de sopa. Há algum debate entre fisiculturistas naturais quanto à quantidade de proteína que uma pessoa deve ter diariamente, mas a média recomendada é de cerca de 1,5 gramas por 1 kg de peso corporal. Se você pesa 60 KG, por exemplo, você tomaria 90 gramas de proteína. Esse número é baseado em proteínas animais, que são mais difíceis de serem assimiladas pelo corpo. Fisiculturistas vegetarianos precisam consumir menos proteína porque o corpo quebra as proteínas das plantas mais facilmente. Maca, embora não tenha quase tão alta quanto a quantidade de sementes de cânhamo, é de fato uma fonte de alta qualidade de proteína vegana. Se você tomar apenas 2 colheres de sopa por dia, você já recebe 2-3 gramas de proteína, além de outros benefícios da Maca.
  3. A maca é anabólica – A palavra “anabólico” em si significa “construir músculos”, e isso é algo que Maca ajuda a fazer. Vários dos fisiculturistas naturais que pesquisamos atestam esse fato. Jeff Anderson, da naturalbodybuildingtips.com, diz: “Meu dia sempre começa com um shake de proteína. Isso normalmente consiste em uma fonte de proteína vegetariana como arroz, ervilha ou proteína de cânhamo, ou alguma combinação dos três. Misture 30-40 gramas de proteína em 250ml de leite de coco orgânico e 300ml de água. Eu também adiciono uma banana, algumas bagas congeladas, uma colher de sopa de pontas de cacau e 2 colheres de sopa de pó de maca para aumentar naturalmente a minha testosterona para construir mais músculo.”
  4. Maca equilibra hormônios para homens e mulheres – Maca funciona como um adaptador, o que significa que se adapta às necessidades de um corpo específico com base na condição de saúde e gênero. Tanto homens como mulheres podem se beneficiar de tomar Maca para aumentar o desempenho atlético e o fisiculturismo, pois estimula a produção de níveis equilibrados de hormônios apropriados: testosterona para homens e estrogênio para mulheres. Isso torna a Maca única entre todos os suplementos para construção muscular.
  5. Maca reduz o tamanho da próstata – Estudos têm mostrado que a Maca peruana Vermelha, em particular, reduz o tamanho da próstata. Isso é importante, é claro, para homens mais velhos. Mas também é importante para qualquer homem que já tenha experimentado anabolizantes de qualquer tipo. Os anabolizantes aumentam a próstata, o que pode levar a algumas conseqüências potencialmente fatais.
  6. Maca é adequado para fisiculturistas vegans e crus – Existem alguns fisiculturistas naturais incrivelmente bem sucedidos que criaram sua força exclusivamente através de alimentos veganos crus.

Maca Para Ganho De Massa Muscular

Embora a Maca tenha sido usada por mais de 2000 anos, desde os guerreiros incas que a treinaram e se prepararam para a batalha, ela só se tornou conhecida fora do Peru nos anos 80. Desde então fisiculturistas e atletas naturais têm usado em seu treinamento. Aqui estão alguns exemplos:

  • Stephen Alrin (também conhecido como Thor Bazler), autor de “Raw Power – O Poder dos Alimentos Crus, Superalimentos e Construção de Força e Músculo Naturalmente” usou Maca durante anos e o inclui em todos os seus suplementos naturais de musculação.
  • Mike Adams, o Health Ranger diz o seguinte sobre Maca: “Muitos fisiculturistas usam a maca em vez de esteróides artificiais. A maca naturalmente estimula a própria produção de testosterona do corpo e dá resultados visíveis em esportes de força e resistência ”.
  • Peter Ragnar , que realizou vários feitos de força mundial como um vegetariano 100% cru, nos disse que obteve grandes ganhos de força usando Maca e pó de sementes de cânhamo.
  • Finalmente, Bijan Anjomi, que capturou o título de “Mr. Universe – Natural Division ”três vezes – nos anos de 1993 e 1994, aos 51 e 52 anos – – e, finalmente, em 2003, aos 60 anos, o fez como vegano e tomando Maca.

A Maca Peruana aumenta Energia, Virilidade e Libido

“Nas alturas das montanhas, as tribos peruanas obtêm energia chupando maca (Lepidium meyenii). Este vegetal em forma de rabanete ou rabanete da família da mostarda tem sido usado como alimento e remédio, para promover a resistência e melhorar a energia, a vitalidade, a virilidade sexual e até mesmo a fertilidade. Os dados sobre seus efeitos aumentados de energia parecem fortes, mas o efeito colateral relatado é a insônia. Pode ser obtido em pó em muitas lojas (Mercadão, Feiras, Lojas de produtos naturais, etc.) ou em revendedores confiáveis ​​na Internet. Uma única colher de chá (que é a dose nos estudos) pode ser adicionada a bebidas liquidificadoras, panquecas e outros produtos alimentícios. A colher de chá mantém você o dia todo.

Outra nota: se você se sentir atraído por Maca por causa de seus efeitos energizantes, seu corpo pode estar tentando lhe dizer alguma coisa. A deficiência de ferro é uma das principais causas de fadiga e fraqueza. Maca contém apenas cerca de 23% da RDA em nossa dosagem padrão. Seu médico pode realizar um teste simples para determinar se você tem deficiência de ferro. Suplementos de ferro podem ajudar a recuperar seus níveis.

O Quanto Devo Tomar a Maca Peruana?

A maioria dos fisiculturistas e atletas que conhecemos e conversamos tomam entre 1 e 3 colheres de sopa de maca por dia. Nesses níveis, um quilo (2,2 lbs) de pó de Maca durará de 45 a 60 dias.

Toda a nossa Maca é certificada orgânica, comércio justo e fresco de nossa cooperativa agrícola orgânica favorita nas terras altas do Peru. Enquanto amamos e usamos todos os tipos de Maca, nossa experiência tem mostrado que, para o fisiculturismo natural, Black Maca e Red Maca são os melhores.

Onde Comprar a Maca Peruana  

Sempre recomendamos comprar do site oficial do produto. Abaixo listamos um site confiável que você poderá comprar com segurança a maca peruana e receber em sua casa, basta clicar abaixo e realizar a compra.

Como-comprar-maca-peruana

Veja Também:

Fontes e Referências:

Dra. Suely Bernardo

Texto adaptado de The Maca Team Bodybuilding

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Maca Peruana Aumenta Testosterona
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!