Dicas de Treino, Fisiculturismo, hipertrofia, Conteúdos sobre Suplementação, Dieta, Musculação, Definição, Esporte e Receitas.

Hipertrofia Feminina: Como Ciclar, o que Tomar e os Melhores Suplementos para Mulheres

Hipertrofia Feminina: Resumo de ciclos para mulheres!

Antes de mais nada, esse é um padrão que adotei por experiência em ciclos de amigas, ciclos que montei para mulheres ou apenas acompanhei, seja via fóruns ou pessoalmente.

Vale lembrar que: Cada corpo ” é ” um corpo e o uso de anabolizantes nada mais é que acelerar um processo que já é de pleno conhecimento do atleta, se por algum motivo, você tiver dificuldades de se alimentar, treinar ou descansar, o uso de Aes devera ser abandonado, pois não há razão em acelerar um processo onde não se conhece os pré requisitos, mesma coisa que fazer um bolo cheio de fermento e não colocar farinha e ovos na massa.

Segue abaixo a relação de drogas em uma escala visando Anabolismo X Colaterais para mulheres, classificando de forma decrescente, as drogas mais fortes porém com mais colaterais e as iniciais como mais brandas porém com menos colaterais: (opinião do autor)

7  melhores suplementos femininos para ganhar corpo e definir

1º Oxandrolona

De longe um dos ciclos mais seguros para mulheres (e homens também), para mulheres, promove grande aumento de força e interessante aumento de massa magra, principais colaterais são: Oleosidade da pele, espinhas, clitóris inchado e aumento da libido (isso nunca é um colateral), algumas mulheres relatam rouquidão na voz, outras não. Queda de cabelo ou crescimento acelerado dos pelos não é um problema com essa droga.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de de 4 até 6 semanas:

1-6 20~30mg oxan TDS – todos os dias, inclusive feriados, sab; etc, ou seja, direto de forma ininterrupta.

Tanto para ciclos visando ganho de massa, como para ciclos de definição, essa droga tem grande afinidade com suplementos como Creatina (ganho de massa) e termogênicos (definição), sendo assim, uma boa ideia para maximizar os efeitos da droga durante o ciclo.

Proteções: Água.

2º Primobolan – Metenolona – Enantato inj. e Acetato – Oral 

Mesmo não sendo uma droga comum de se observar em ciclos tanto para homens como para mulheres, seja pelo quesito desconhecimento ou ate mesmo pelo alto valor a ser pago nessa droga, Primobolan poderia facilmente encabeçar junto a oxan/turina como sendo uma droga relativamente segura para primeiros contatos com anabolizantes, com colaterais parecidos aos da oxandrolona. Primobolan, é uma excelente droga para ciclos de ganho de massa moderados com controle de BF (bulk clean) e/ou ciclos visando manutenção de massa magra e diminuição de BF.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de:

1-8~10 100-200mg 2x sem (totalizando teóricos 400mg da droga por semana)na forma injetável (Enantato)
1-8~10 50-100mg TSD na forma oral (acetato)

Essa é uma excelente droga para primeiro contato como a prórpia oxandrolona, porém seu custo elevado a torna pouco utilizada e pode ser utilizada em conjunto com outras drogas, porem, isso vale apenas para usuárias mais experientes.

Proteções: Água

3º Turinabol

Mesmas considerações sobre a oxan, porem alertando a sua hepatoxidade ao fígado, sendo em grau elevado a oxandrolona, nunca tive a experiência de utiliza-la para ciclos em CUTT, então sua ação para esses fins não tenho autoridade para descrever a vcs.

1-6 20mg Turina TDS (por ser uma droga relativamente mais androgênica que a oxan, desaconselho para iniciantes, dosagens acima de 20mg/dia)

4º Boldenona

Ótima droga para o quesito volume e densidade, diferente da Nandrolona, bolde tem baixo efeito de virilização, tornando-se uma boa droga para mulheres que ciclam visando grande aumento de massa magra, é uma droga de ação lenta, então ciclos inferiores a 8 semanas costumam não ser comuns. Como bold estimula e muito o apetite, utilizar essa droga em ciclos de cutt não seria uma boa ideia, porem, como ela possui grandes habilidades em promover ganhos com qualidade, usuários mais experientes em termos de anabols/dieta, utilizam ela em ciclos de cutt. Espinhas e queda de cabelos são efeitos comuns no pós ciclo desse anabolizante, aumento de libido para mulheres é comum, sendo o inchaço do clitóris um colateral que varia muito de usuária para usuária.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de:

1-8~12 75~100mg ds2dn (totalizando algo perto de 200~220mg semana) (mulheres)

5º Estanozolol

De longe, junto a oxandrolona, um dos Aes mais utilizados entre as mulheres, talvez por ser conhecido como o esteroide que promove ganhos secos e desenha o shape, talvez poucos sabem, mais alem de promover esses ganhos, é um dos Aes distintos da testosterona (porem derivado DHT) que mais virilizam mulheres, rouquidão na voz, aumento nos pelos (região axilas, púbis e busto), queda de cabelo são colaterais normais dessa droga, sua forma oral, alem de possuir MV menor do que a forma injetável, apresenta maior hepatotóxica ao fígado, por ser uma droga metilada, então é necessário certo cuidado ao utilizar essa droga, evitando antes, durante e depois do ciclo, uso de bebidas e drogas medicinais para tratamento, sua forma oral também pode apresentar ao inicio do ciclo, sensações de enjoo e dores de cabeça, promove ganhos secos aliado a dieta ideal, como muitos imaginam e utilizam essa droga com esse fim, estanozolol não queima gordura. Estanozolol promove perda de líquido subcutâneo, dando assim aspecto mais seco e denso ao músculo, talvez essa seja a confusão de muitos usuários ao afirmarem que estanozolol queima gordura. Em mulheres, oleosidade da pele, aparecimento de acnes e queda de cabelo são colaterais normais. Um dos principais efeitos colaterais dessa droga, é sobre o perfil lipidico, pois aumenta o colesterol ruim ” LDL ” e diminui o colesterol bom ” HDL “.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de:

1-4~6 50mg dsdn (para mulheres, totalizando algo perto de 200mg/semana) – versão injetável

1-4~6 20~30mg tds (para mulheres) – versão oral, com administração da droga a cada 6~8hs

Proteções: Muitos relatam o uso de silimarina antes do ciclo e pós ciclo, para ajudar o fígado a se recuperar, durante o ciclo, apenas uso de muita água e chás de boldo/verde.

6º FenilNandrolona 

– Popularmente conhecida como Fenildeca, tem grande característica tanto em ganhos como em colaterais como sua droga mãe, porem, por ser um estér de meia vida menor de que da sua droga mãe ” DECA “, é uma boa opção para ciclos de 6 A 8 semanas, visando significativo ganho de peso, menor retenção, e efeitos colaterais reduzidos se comparados ao da Nandrolona, virilizante para mulheres, esse estér promove, aumento na oleosidade da pele/cabelos, queda de cabelo, rouquidão da voz, perca do interesse sexual, inchaço no clitóris, aumento na PA (pressão arterial) entre outros (variando lógico de user para user e dosagens para dosagens), o rápido aumento de peso com essa droga esta relacionada ao acumulo de água, mesmo sendo em menor quantidade se comparado com a nandrolona pura. Aumento de força e recuperação entre treinos é muito comum com essa droga.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de:

1-6/8 100~200mg 2 X NA SEMANA = 200/400 SEMANA

Proteções: Água durante o ciclo, diminuição no consumo de sódio na dieta (você retém e ponto final, diminuir o sódio é apenas um cuidado para não reter mais do que o normal)
Vale lembrar que por essa droga ser somente fabricada por laboratórios under.. a qualidade é sempre suspeita…

7º Nandrolona 

Parecido em todos os sentidos com sua filha Fenildeca, Deca possui as mesmas características porem de forma mais acentuada, talvez uma das melhores drogas no quesito construção muscular para mulheres, densidade e força, definição não é seu ponto forte, então ciclos em Cutt não seria uma boa ideia, como dito em seu perfil, “A administração de 200mg/sem de Deca em bodybuilders experientes por 8 semanas levou a um aumento do peso corporal, massa muscular, massa gorda, densidade mineral óssea, conteúdo mineral ósseo e não afetou a hidratação da massa magra”, com base nisso pode-se afirmar que essa não seria nem de longe, uma droga para primeiro, segundo ou terceiro contato, pois exige do usuário bons conhecimentos sobre o próprio corpo e respostas dele ao estímulos de outras drogas. Possui meia vida longa, então se por exemplo, alguma coisa der errado, ira dar errado por muito tempo, pense bem ao utilizar esse anabolizante.

As formas mais comuns de se obter bons resultados com essa droga são ciclos de:

1-10~12 50~100mg/semana

Fonte: Relatos de vida – Alemão.t.t

“IMPORTANTE”

Lembrando que nos da O Portal do Monstro NÃO trabalha com vendas de produtos ANABOLIZANTES e muito menos orientamos nossos leitores a fazer o uso do mesmo.

O Portal Do Monstro aconselha a todos os praticantes de atividade física, que procure ajuda de um profissional qualificado, pois o conteúdo do site não tem o intuito de substituir o conselho de um Professor, médico ou outro profissional da área.

 

Fontes e Referências:
Musculação Total Fórum