Conheça os benefícios que o Ômega 3 pode trazer para o corpo ao incrementá-lo na dieta.

Você conhece o ômega 3? Ele nada mais é do que uma gordura (só que boa) derivada dos peixes e que pode trazer muitos benefícios à saúde. O ômega 3 é conhecido pela quantidade de coisas boas que ele pode trazer a pessoa que o toma regularmente como, por exemplo, conservar a memória, fazer com que o sistema imunológico fique mais forte, auxiliar o emagrecimento e por aí vai.

Pelo fato de ser protetor de grandes doenças o ômega 3 pode ser encontrado em muitos lugares como farmácias, distribuidoras de produtos naturais e até supermercados. O produto é encontrado em forma de cápsulas com o próprio óleo de peixe e você nem precisa procurar um médico para começar a consumi-lo, pois, o mesmo é visto como alimento pelo Ministério da Saúde.

Mas, afinal, por que o ômega 3 pode ser tão útil para as dietas e para o emagrecimento? Essa pequena cápsula cheia de saúde faz com que uma proteína muito importante do nosso corpo se acelere, fazendo com que a insulina que temos em nossas células trabalhem de maneira mais eficaz na transformação do açúcar em energia e não só isso, o ômega 3 ainda ajuda na redução do colesterol ruim e do triglicérides.

Outro ponto positivo dessa “gordura boa” é que ela reduz o apetite fazendo com que você passe mais tempo saciado, evitando assim, que você acabe caindo no famoso “ataque a geladeira”. São esses ataques que causam o diabete e a saturação de gordura no corpo, por isso, esse nutriente é tão importante e seu consumo é tão indicado.

É importante ainda saber que não é preciso tomar esse maravilhoso nutriente todos os dias basta incluí-lo em sua dieta de dois a três dias da semana, lembrando de tomá-lo sempre após as refeições.

 

Baixe Gratuitamente um E-book com 47 dicas de como Perder e Trincar o seu Abdômen em 47 dias! Clique em BAIXAR EBOOK!

Baixar Ebook
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!