Dicas de Treino, Fisiculturismo, hipertrofia, Conteúdos sobre Suplementação, Dieta, Musculação, Definição, Esporte e Receitas.

Alimentação Pré Treino Hipertrofia! O que Comer antes do Treino

Alimentação Pré Treino Hipertrofia! O que Comer antes do Treino ! Preparando um treino cansativo? Desligue seu tanque com lanches e mini refeições que o manterão forte.

VOCÊ É FIT meu caro amigo?. Se você não pula os treinos ruins, sempre faz o #legday e bate no saco pesado e quer que o seu corpo continue a se comportar como um Lamborghini, então você tem que colocar o combustível de alta octanagem – isso significa comer os alimentos certos antes de seus exercícios.

Pense nisso: um carro esportivo andando a gasolina normal mas sem turbo, isso não funcionará de forma otimizada ou tão longa. Da mesma forma, “você esperaria chegar ao seu destino se o tanque estivesse vazio?” diz Jordan Mazur, R.D., coordenador de nutrição e nutricionista para o San Francisco 49ers.

E, enquanto o jejum de cardio sempre foi uma tendência de dieta entre as pessoas que esperam perder peso, “entrar em seu treino alimentado e pronto para ir irá maximizar o ganho que você faz quando você treinar”, explica Mazur.

Alimentação Pré Treino Hipertrofia! O que Comer antes do Treino?

Para a sua nutrição pré-treino, você deseja se concentrar em alimentos com alto teor de carboidratos, moderados em proteínas e com pouca gordura e fibras. “Gordura e fibra retardam a digestão e podem causar transtorno gastrointestinal durante seus exercícios”, diz Mazur. “Os carboidratos são a sua principal fonte de combustível para a atividade e, tão importante, é a principal fonte de combustível para o seu cérebro. Além disso, quanto mais substancial a refeição é, mais tempo você deseja permitir a digestão, então não está sentado no seu estômago “.

10 alimentos e refeições que devem ser consumidas antes do Treino

1. Iogurte grego natural com granolas;

“As granolas fornecem carboidratos de rápida digestão para alimentar o seu treino, e o iogurte grego fornece proteções amplas para evitar uma certa quebra muscular”, diz Mazur. Procure por uma granola que contenha nozes, sementes e carboidratos saudáveis (como aveia, amaranto, quinoa e / ou milheto). Tente encontrar fontes de carboidratos adoçadas com óleo de coco, figos secos e / ou baunilha; Caso queira manter o açúcar em um meio. O mesmo vale para o iogurte: coloque em sabores simples e não frutíferos.



2. Shakes de frutas Inteiras;

“A fruta fornece açúcares simples que são fáceis de digerir”, diz Mazur. “Eles são a fonte de energia preferida do seu corpo para exercícios de alta intensidade”. Confira nossas receitas de Shakes para combinações que se adequam às suas preferências. 

Veja Receita Completa aqui: 6 Shakes Pré e Pós Treino

3. Aveia com alto teor de proteína e mirtilos;

Manteiga de amêndoa, mirtilos, sementes de chia e aveia, especialmente, “fornecem energia sustentada para exercícios mais longos”, diz Mazur. Esta receita também recebe uma parte de proteína graças ao iogurte grego simples e proteína em pó (baunilha ou sem sabor). “Uma colher de proteína em pó adiciona aminoácidos para ajudar as fibras dos músculos que estão quebrando”.

4. Banana com manteiga de amendoim e mel;

“As bananas são a barra de poder da mãe natureza: estão carregadas de carboidratos simples para combustível e potássio, o que ajuda com a função ideal de nervo e músculo”, diz Mazur. Com uma porção de manteiga de amendoim ou qualquer outra manteiga de nozes que você gosta. (Apenas tente ficar com o tamanho de porção recomendada de 2Tbsp.) Se você quer um pouco de doçura, use um pouco de mel. Ele liberará níveis lentos e estáveis de glicose em sua corrente sanguínea – ótimo para exercícios de resistência quando seu corpo pode começar a usar glicogênio muscular como combustível, se ele não tiver carboidratos prontamente disponíveis.

5. Bebida desportiva Isotônicas, Faça a Sua!;

” Bebidas Isotônicas e ingredientes artificiais encontrados frequentemente em bebidas esportivas comercialmente disponíveis”, diz Mazur. “Basta misturar água, sucos de citrinos recém-espremidos, sal marinho (cloreto de sódio) e mel, e você tem sua própria mistura rica em carboidratos e eletrólitos”.

6. Barra de granola caseira;

Ao fazer barras de granola caseiras, você pode “alimentar seu corpo mais com muito menos dinheiro”, diz Mazur. Tudo o que é preciso é um pequeno trabalho de preparação. Experimente estas três barras de proteínas que você pode facilmente fazer em casa. Pegue os grãos, carboidratos saudáveis, sementes e um pouco de frutas secas.

7. Queijo Cottage com baixo teor de gordura e damascos secos ou Granolas;

O queijo Cottage é um pequeno-almoço (ou lanche) que contém quantidades saudáveis de caseína e proteína de soro de leite. A caseína é uma proteína de digestão lenta que alimenta seus músculos por horas, ajudando-os a crescer e a se recuperar; O soro de leite é um suplemento essencial que ajuda o músculo em massa e queima gordura. Adicione os damascos secos a uma porção de queijo cottage: a combinação de proteína e carboidratos é baixa em gordura e fibra, o que às vezes pode causar barulhos na barriga.

8. Sanduíche de manteiga de amendoim e geleia;

“Este lanche pré-treino americano é fácil, barato e uma fonte portátil de proteínas e carboidratos”, diz Mazur. Use, se possível, pão integral e manteiga de noz natural.

Continue conosco nos próximos artigos e deixe aqui seus comentários ou dúvidas. Até mais.

Veja Também:

Fontes e Referências:

Portal do Monstro
Texto adaptado da MensFitness

Summary
Review Date
Reviewed Item
Alimentação Pré Treino
Author Rating
51star1star1star1star1star