5 Suplementos Naturais Que Aumentam a Testosterona

5 Suplementos Naturais Que Aumentam a Testosterona Eu vivo perguntado o tempo todo … “Dr. A, que suplemento posso tomar para ajudar a aumentar minha energia, libido e testosterona? ”

Eu amo essa pergunta – especialmente o fato de que 99% das informações sobre o tema são produzidas por empresas de suplementos olhando para fazer um dinheirinho rápido…

Ou a informação é completamente infundada nas evidências científicas atuais sobre este importante tópico (abordaremos os resultados mais importantes da pesquisa aqui).

Aqui no Portal do Monstro, NÃO estamos afiliados a QUALQUER empresa de suplementos. Somos simplesmente caras apaixonados pela saúde, pelo exercício e pela pesquisa científica dos homens.

Minha promessa para você: este guia é uma dos mais simples pesquisas compilada sobre suplementos naturais de testosterona que funcionam definitivamente , quais suplementos podem funcionam e como você pode combinar esses suplementos em um plano eficaz para aumentar sua testosterona com segurança naturalmente.

Primeiro Passo 1: Por que a Testosterona é importante para você

Molécula de testosteronaVocê provavelmente já ouviu falar que a testosterona é o “hormônio masculino mestre”.

E você certamente já ouviu as alegações de que a testosterona irá ajudá-lo a construir massa muscular, queimar gordura, sentir-se confiante e aumentar sua libido e sensação de masculinidade.

Tudo isso é verdade!

Precisamos que a testosterona seja ótima. Novas pesquisas mostram até que a testosterona é VITAL para manter os nossos cérebros masculinos saudáveis ​​(os indivíduos com “baixa T” exibem os primeiros sintomas do mal de Alzheimer).

Aqui está o problema: À medida que envelhecemos, a testosterona cai a uma taxa de 1,2% ao ano, depois que atingimos 30.

  • Com 40 anos, a testosterona está em baixo, no mínimo, 12%.
  • Com 50 anos, a testosterona está em baixo, no mínimo, 24%.
  • No momento em que estamos na faixa de 60 anos, a testosterona está em baixo, no mínimo, 36%.

E à medida que a testosterona diminui, o músculo começa a cair dos ossos. Seus níveis de energia começam a subir. Sua libido cai. Sua qualidade de ereção fica substancialmente pior.

IMPORTANTE: Esses números de declínio de testosterona que citei acima são simplesmente as diminuições fisiológicas naturais pelas quais nossos corpos passam – os números NÃO levam em consideração os efeitos de estresse causados ​​por testosterona, estrogênios em nossos ambientes, dietas pobres e falta de exercícios.

Sim, testosterona mais baixa, isso é parte “natural” do envelhecimento… AINDA, através dos meus anos de pesquisa médica, eu estou no campo de pensamento que você e eu podemos usar alguma suplementação estratégica para manter seu corpo em ótimas condições pelo maior tempo possível.

Passo 2: O lado escuro dos suplementos de testosterona

Antes de cobrirmos os 5 suplementos naturais de testosterona que funcionam, preciso que você saiba disso…

A indústria de suplementos dos Estados Unidos é um monstro de 37 bilhões de dólares.Muitas empresas querem vender-lhe qualquer coisa – seja ou não funciona ou é seguro – para obter um pedaço desta torta de negócios.

Por esta razão, há uma tonelada de suplementos de testosterona que simplesmente não funcionam.

Felizmente, temos uma pesquisa linha-dura sobre os suplementos naturais de testosterona que funcionam, para que eu possa ajudá-lo a garantir que você esteja tomando produtos de qualidade que sejam seguros e eficazes.

Vamos conhecer os 5 melhores suplementos para aumentar a testosterona natural agora…

5 Suplementos Naturais Que Aumentam a Testosterona

Acredite ou não, a maneira mais rápida de aumentar seus níveis de testosterona com a suplementação se resume a CORRIGIR AS DEFICIÊNCIAS COMUNS DE NUTRIENTES que muitos de nós, sem saber, temos.

Existem 4 deficiências muito comuns que matam os níveis de testosterona. Eles são vitamina D, zinco, magnésio e DHEA.

Pesquisas mostram que a maioria dos homens é deficiente (pelo menos) um desses nutrientes essenciais. Nesta seção, abordaremos essas deficiências comuns de nutrientes (e como corrigi-las).

Suplemento Chave # 1: Vitamina D3

Dosagem: 3.000 – 5.000 UI / dia

vitamina d3-450Estudos mostram que 3000 UI de Vitamina D3 aumenta os níveis de testosterona em homens com baixos níveis de Vitamina D.

A deficiência de vitamina D é NORMAL na nossa sociedade moderna. Aqui estão algumas maneiras muito comuns que seu corpo está esgotado de lojas de vitamina D:

  • Estresse – tem algo disso? 😉
  • Não há luz solar suficiente (ou usando protetor solar)
  • Não dormir o suficiente

Uma nova pesquisa mostrou que 75% dos estudos pessoas tinham deficiência de vitamina D . Este é um problema muito comum – especialmente se você mora no hemisfério norte.

Consideramos a Vitamina D3 um dos suplementos base para os Homens.

Agora, quando se trata de testosterona, parece que a deficiência de vitamina D suprime a testosterona. Quando corrigimos a deficiência com dieta adequada, luz solar e suplementação, a testosterona aumenta.

Elevar os níveis de Vitamina D3 ACIMA dos níveis saudáveis ​​normais (30-70ng / mL) não acrescenta mais benefícios à testosterona com base na pesquisa atual.

Notas do Dr. Anthony: vitamina D tem cerca de 100 outras funções benéficas do corpo fora do seu impacto sobre a testosterona. Certifique-se de tomar o ativo vitamina D3 (não D2 – de fontes vegetais!) Também é aconselhável obter 20 minutos de sol por dia (se o tempo permitir) – sem protetor solar.

Veredicto: este é um dos suplementos naturais de testosterona que funcionam.
Melhores fontes de alimento da vitamina D3:  salmão, sardinhas e ovos

Como tomar vitamina D3:  Usando 3000-5000 UI de vitamina D3 por dia é uma boa dose. Seu médico também pode testar seu sangue para os níveis D3 para um monitoramento mais preciso.

Suplemento Chave # 2: Zinco

zinco - suplementos naturais de testosterona que funcionamDosagem: 25-30mg por dia

A deficiência de zinco também reduz os níveis de testosterona nos homens. Novamente, assim como a vitamina D3, a normalização da deficiência de zinco aumenta os níveis de testosterona.

O zinco é perdido por meio da transpiração, e muitos indivíduos não estão obtendo a quantidade recomendada de zinco através de fontes alimentares.

Ser deficiente em zinco também pode enfraquecer o sistema imunológico (essa é uma das razões pelas quais a maioria dos suplementos de “reforço imunológico” contém zinco).

Notas do Dr. Anthony:  Corrigir uma deficiência comum de zinco pode realmente ajudar os níveis de testosterona. É por isso que muitas empresas de suplemento fazem pilhas de suplementos para aumentar a testosterona chamadas “ZMA” (que significa Zinco-Aspartato de Magnésio) – que é essencialmente uma combinação de zinco e magnésio. Observe que a suplementação de doses altas de zinco em LONGA DURAÇÃO NÃO é uma boa idéia (acima de 30-40mg). Tomar muito zinco pode levar a uma deficiência de cobre (os dois minerais competem pela absorção), o que causa problemas por si só.

Veredicto: este é um dos suplementos naturais de testosterona que funcionam. 

Melhores fontes de alimento:  carne de vaca, cordeiro, ostras, sementes de abóbora, castanha de caju, quinoa, peru e grão de bico 

Como tomar zinco:  30mg uma vez por dia com alimentos é ideal. E como aludimos acima em minhas “anotações”, geralmente é melhor tomar zinco COM o próximo suplemento da nossa lista…

Suplemento Chave # 3: Magnésio

Dosagem: 200-400mg à noite

magnésio - suplementos naturais de testosterona que funcionamO magnésio, outro mineral como o zinco, também contribui para a baixa testosterona quando você é deficiente. Como o zinco, o magnésio também é perdido através do suor.

O magnésio também é bastante “difícil” de passar por fontes alimentares – a menos que você esteja comendo muitos vegetais de folhas verdes escuras, nozes e sementes (veja fontes de alimentos abaixo).

Novas pesquisas sugerem que até 75% da população consome quantidades insuficientes de magnésio. 

Mais uma vez, esta é uma deficiência comum e fácil de corrigir que irá beneficiar seus níveis de testosterona naturalmente.

Além disso, o uso de magnésio suplementar tem o benefício adicional de diminuir naturalmente a pressão arterial, relaxar o corpo e combater a fadiga induzida pelo estresse.

Notas do Dr. Anthony: O  magnésio é melhor tomar à noite, pois é relaxante. O magnésio suplementar pode causar fezes moles em altas doses. Se você tiver fezes moles, você saberá recuar sua dose. Este é um suplemento realmente útil para a saúde em geral – e não apenas para a testosterona.

Veredicto: este é um dos suplementos naturais de testosterona que funcionam.

Melhores fontes de alimento:  sementes de abóbora, espinafre, acelga, feijão preto, castanha de caju, quinoa, ganhos inteiros no modo geral
Como tomar magnésio:  200-400mg cápsula à noite antes de dormir.


Artigo recomendado:

Guia Completo do Cloreto de Magnésio, veja benefícios, como tomar e efeitos.

Suplemento Chave # 4:  Monohidrato de Creatina

Dosagem:  5g por dia (1 colher de chá) longe da cafeína

creatina - suplementos naturais de testosterona que funcionam

Há uma tonelada de grandes equívocos sobre a creatina que quero esclarecer agora:

# 1: A creatina não é um esteróide. Não faz com que seu corpo construa grandes quantidades de músculo. Não faz com que você pareça grande, levantado e inchado.

# 2: A creatina é extremamente bem pesquisada e muito segura quando tomada corretamente. Existem mais de 380 estudos científicos publicados sobre a creatina, comprovando sua segurança e eficácia.

# 3: A creatina não é apenas para atletas ou homens que procuram aumentar a testosterona e o desempenho naturalmente. Novas pesquisas mostraram que a suplementação de creatina preserva a massa muscular em indivíduos mais velhos, independentemente do exercício, e ainda fornece um aumento significativo no poder do cérebro, memória e cognição.

Como a creatina faz tudo isso?

Basicamente, a creatina é realmente um composto de energia que seus músculos confiam quando você está fazendo atividade explosiva.

Basicamente, quando suplementamos com Creatina Monohidratada, estamos dando ao seu músculo MAIOR ENERGIA, para que seus treinos possam ser mais eficazes. Seu músculo vai cansar menos rapidamente e terá uma potência maior.

O resultado final…? Você terá treinos mais eficazes, que podem, por si só, aumentar seus níveis de testosterona.

Agora, a suplementação de creatina também mostrou aumentar os níveis de testosterona em cerca de 15%, o que é um grande efeito para um suplemento seguro e natural.

E treinos mais eficazes levam a mais perda de gordura e mais construção muscular.

Existem muitos novos produtos “sofisticados” de creatina no mercado – no entanto, eles não superam o velho, experimentado e verdadeiro “tipo mono-hidratado” – que também é a versão mais econômica.

Notas do Dr. Anthony: A creatina é muito eficaz. É uma pesquisa comprovada que beneficia a testosterona, os níveis de energia, a preservação muscular e a função cerebral. Embora a creatina possa ser encontrada naturalmente em uma boa dieta rica em proteínas, tomar 5g diariamente é uma ótima idéia para a maioria dos homens – especialmente aqueles com mais de 35 anos. Lembre-se de tomar sua creatina da cafeína – as duas substâncias inibem a absorção uma da outra.

Veredicto: este é um dos suplementos naturais de testosterona que funcionam.

Melhores fontes de alimento:  caça selvagem (incluindo carne de veado, alce, búfalo e bisão), carne alimentada com capim, frango orgânico, peru orgânico e peixe selvagem.
Como tomar monohidrato de creatina:  5g por dia longe da cafeína.

Suplemento Chave # 5:  DHEA

Dosagem:  25-50 mg uma vez por dia com refeição

dhea-450Dehidroepiandosterona (DHEA) é um hormônio natural que ajuda seu corpo a produzir testosterona. DHEA é um precursor da testosterona, e é produzido pelas glândulas supra-renais, que ficam em cima dos rins.

Agora, à medida que envelhecemos, os níveis de DHEA diminuem – o que afeta não apenas os níveis de testosterona, mas também a energia, o humor e a cognição.

A suplementação com DHEA normaliza os níveis de testosterona em homens deficientes. DHEA NÃO aumentará os níveis de testosterona significativamente acima dos intervalos normais.

Como tal, este suplemento é melhor para o declínio da testosterona relacionada à idade. Há muito pouca evidência mostra que aumenta a testosterona em pessoas mais jovens (também conhecido como este é ótimo para os pais mais velhos Fit lendo isso).

Notas do Dr. Anthony: DHEA é um suplemento poderoso para testosterona, energia e bem-estar geral em nossos Fit Fathers mais antigos. Uma pequena dose de 25-50mg / dia é suficiente para exercer benefícios visíveis.  

Veredicto: este é um dos suplementos de testosterona que funcionam.

Como tomar DHEA:  Tome 25-50 mg uma vez por dia com alimentos.

Notas do Dr. Anthony: O  DHEA é um inibidor do CYP3A4 LEVE (uma enzima do fígado que processa MUITOS medicamentos muito comuns). Esta é a mesma isoenzima que a Toranja inibe – embora o DHEA iniba em um grau muito mais fraco. Se você já ouviu falar “não coma grapefruit com o seu Lipitor (medicação para colesterol)” … esta é a razão pela qual. Quando inibimos a enzima CYP3A4, mais dos medicamentos que você está tomando circula (não é metabolizado tão rapidamente). Verifique com seu médico se há interações medicamentosas antes de usar o DHEA.

Se você gostou deste artigo, você vai adorar o curso FF30X. Eu literalmente lhe entrego o plano de refeições exatas e a rotina de exercícios a seguir para obter resultados garantidos. Além disso, irei pessoalmente levá-lo ao sucesso no programa – a cada passo do caminho. Você tem isso.

Obrigado por verificar este guia. Espero que você tenha aprendido uma tonelada.

Veja Também:

Fontes e Referências:

Texto adaptado :

headshot-400DR. ANTHONY BALDUZZI 
Fundador, The Fit Father Projeto 
Irmandade Alcunha: “Sr. Resultados ”

 

 

Baixe Gratuitamente um E-book com 47 dicas de como Perder e Trincar o seu Abdômen em 47 dias! Clique em BAIXAR EBOOK!

Baixar Ebook
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!