4 Melhores Alimentos Naturais que Aumenta a Testosterona e Libido

4 Melhores Alimentos Naturais que Aumenta a Testosterona e Libido:

Agora, vamos mudar um pouco as engrenagens e falar sobre outra classe semelhante e relacionada de suplementos que são importantes para nós, ou seja, “Alimentos Naturais que Aumentam a Testoterona”.

Ora aqui está algo que eu acho muito interessante …

A saúde do libido NÃO se baseia apenas nos níveis de testosterona (embora a correção da deficiência de testosterona possa certamente ajudar).

Há vários de outros fatores, como estresse, fluxo sangüíneo e química cerebral que afetam a libido.

Nesta seção, abordaremos algumas ervas poderosas que foram usadas por milhares de anos para aumentar a libido – e o fazem de maneira bastante confiável na pesquisa.

Curiosamente, quase todas estas ervas NÃO foram confirmadas para aumentar a testosterona. Eles afetam a libido através de diferentes mecanismos …

Agora, porque o aumento de testosterona e a libido são duas preocupações importantes e inter-relacionadas para nós, eu queria incluir uma sinopse rápida das 4 melhores ervas que melhoram a libido.

Eu usei todos estes eu mesmo no passado e posso atestar a eficácia – mesmo como um cara mais jovem com bons níveis de testosterona. Se você está mais no lado “experiente” da vida, provavelmente verá benefícios ainda mais poderosos.

4 Melhores Alimentos Naturais que Aumenta a Testosterona e Libido

Potenciador do Libido e Testosterona # 1: Maca Peruana

Dosagem: 1500-3000mg

 

Maca tem sido usada como um afrodisíaco (potenciador da libido) por milhares de anos – e por uma boa razão. Tanto da pesquisa médica quanto da evidência empírica, a maca aumenta de forma confiável o desejo sexual.

Pesquisas confirmam que a Maca NÃO parece aumentar os níveis de testosterona; no entanto, pode ter um efeito suave de “equilíbrio hormonal”.

Homens suplementando com Maca também comumente experimentam um aumento na produção de espermatozóides (ejaculação maior).

Fora de seus efeitos de aumento da libido, a Maca também protege o cérebro contra danos, melhora a saúde dos ossos e até aumenta a memória e o poder do cérebro em pessoas já saudáveis.

Notas do Dr. Anthony: Eu uso Maca frequentemente em ciclos ao longo do ano. Eu normalmente compro o pó cru de maca, que tem um gosto muito parecido com terra. Cuidado se você estiver um pouco melindroso no gosto!

Como tomar Maca: 1500-3000mg de maca em pó é uma dose típica tomar diariamente ao lado de alimentos. Por experiência própria, descobri que é melhor comprar o pó de maca como suplemento autônomo e jogá-lo em um batido de proteína para mascarar o sabor.

Artigo Recomendado:

Guia Completo: Maca Peruana, Para Que Serve, Bula, Como Tomar E Efeitos

Potenciador da Libido e Testosterona # 2: Tribulus Terrestris

Dosagem: 200-450 mg / dia (de um produto de 45-60% de extracto de saponina).

Curiosamente, o Tribulus é uma das ervas MAIS COMUNS dos suplementos “Testosterone Boosting” do mercado.Tribulus é outra erva afrodisíaca com um longo histórico de uso (milhares de anos) que remonta às antigas práticas médicas ayurvédicas. É usado classicamente para melhorar a vitalidade masculina, a virilidade e até mesmo beneficiar a saúde cardiovascular e urinária.

No entanto, a partir da pesquisa: Tribulus não parece aumentar de forma confiável os níveis séricos de testosterona. Pode, no entanto, aumentar os receptores de andrógeno (testosterona) no cérebro – permitindo que a testosterona você já tenha que se ligar a um maior número de sítios receptores, aumentando assim a libido.

Na mesma nota: Tribulus exerce de forma confiável efeitos potentes de libido e bem-estar sexual na pesquisa.

Notas do Dr. Anthony:  Eu gosto de Tribulus. É uma erva muito comum em quase todos os produtos de aumento de testosterona – novamente, porém, pode ser mais um realçador de libido do que qualquer coisa. Pela minha experiência pessoal, é eficaz quando empilhado com os outros suplementos de aumento da libido neste guia.

Como tomar Tribulus:  Tome 200-400 mg uma vez por dia de um produto de 45-60% de extrato de saponina.


Artigo Recomendado:

Guia Completo: Tribulus Terrestris Benefícios, Aumenta A Testosterona E O Libido

Tongkat-testosterona

Tongkat Ali – um poderoso estimulador da libido.

Potenciador da Libido # 3: Tongkat Ali (também conhecido como Longjack)

Dosagem:  200-300mg (de um extrato 100: 1) 1-2 vezes por dia.

Eurycoma Longifolia Jack – conhecido como Tongkat Ali, Ginseng da Malásia e Longjack – é outra erva com um longo histórico de uso como potente libido e estimulante da qualidade erétil.

Pesquisas mostram fortes evidências de efeitos afrodisíacos de Tongkat Ali. Tongkat Ali pode aumentar a produção de esperma, melhorar a qualidade erétil e até retardar a ejaculação precoce .

Notas do Dr. Anthony: Ao avaliar a eficácia de um produto, é difícil equilibrar a pesquisa humana atualmente disponível com milhares de anos de evidência anedótica de eficácia. Tongkat Ali é um exemplo perfeito. Todos os estudos atuais estão em modelos animais (não humanos) – isso NÃO significa que Tongkat Ali não trabalhe com humanos.

Significa simplesmente que mais pesquisas são necessárias. Pessoalmente, a forte experiência de milhares de homens (inclusive eu) usando esta erva pode confirmar seus efeitos de aumento da libido.

Além disso, esta erva é muito amargo. Faz pó de maca parecer um passeio no parque. Esconda em um smoothie ou você vai se arrepender haha!

Como tomar Tongkat Ali: 200-300mg (de um extrato 100: 1) 1-2 vezes por dia. Se você estiver usando o pó cru (recomendado abaixo) que não é encapsulado, definitivamente esconder o pó em um smoothie de queima de gordura como o “Pai Fit Fat Burning Shake Recipe”, recomendamos em FF30X . Mais uma vez, não consigo entender o quão desagradável esse pó é gostoso. Cuidado!

Dosagem: 400-600mg (50% de extrato fenuside) com alimentos.

Intensificador da libido # 4: feno – grego

O feno-grego é outra erva que pode aumentar a libido e a satisfação sexual quando dosada adequadamente.

A coisa interessante sobre o feno-grego (em comparação com as outras ervas nesta lista), é que há algumas pesquisas que sugerem que ele pode ter um efeito sobre os níveis de testosterona e DHT. 

Notas do Dr. Anthony:  Aqui está um pequeno efeito engraçado – o feno-grego pode torná-lo doce e seu cheiro de urina doce como xarope de bordo. Inferno, isso pode ser uma coisa boa para você! Este suplemento é comumente usado por boas razões – é bastante eficaz para aumentar a libido quando empilhado com as outras ervas nesta lista.

Nota médica: feno  grego pode interagir com medicamentos para diluir o sangue (Warfarin, Coumadin, Xarleto). Verifique com seu médico antes de tomar qualquer um destes suplementos.

Como tomar feno-grego:  Tome 400-600mg (cápsula) com alimentos; É melhor levar um produto padronizado para o fenuside.

Afinal, Com todas essas Informações como vou me Suplementar?

ESTÁ BEM! Nós cobrimos uma tonelada de informações até agora neste guia. Vamos colocar todas essas informações em passos práticos para você – na forma de tópicos de suplementos que você pode experimentar.

Ver antes: 5 Suplementos Naturais que Elevam a Testosterona e o Libido

O tópico básico do núcleo:

  • Vitamina D – 3000-5000 UI
  • Magnésio – 200-400mg
  • Zinco – 25-30mg
  • DHEA – 25-50mg

Como eu iria tomar:

  • Eu usaria DHEA + vitamina D3 como suplementos independentes diariamente.
  • Eu usaria um Multivitamínico ou Pó Superalimento Verde de qualidade diariamente (para cobrir as necessidades básicas de nutrientes).
  • Eu tomaria então um suplemento de ZMA (combinação do magnésio do zinco) na cama se meu multi-vitamina não contivesse o RDA do zinco ou do magnésio (que é muito comum realmente).

Consulte os produtos que eu relacionei nas seções acima para algumas recomendações.

E lembre-se, estes são apenas alguns produtos de qualidade – há DOZENS MAIS – especialmente suplementos de grau médico. Eu simplesmente queria dar-lhe alguns suplementos rápidos, de qualidade e de fácil acesso para começar.

O Tópico de Melhorias do Libido:

Este combo de suplemento deve ser usado com a pilha de testosterona base.

  • Maca em pó (no shake da manhã) – 1500-3000mg
  • Tongkat ali em pó (no shake da manhã) – 200-300mg
  • Tribulus e feno-grego em um suplemento de combinação de cápsula

Lembre-se: muitos dos suplementos que eu relacionei nas seções acima já contêm uma COMBINAÇÃO dessas ervas em forma de cápsula.

Dica TOP: Suplementos vs. Comendo + Exercício

Eu não vou passar isso pra você…

Suplementos são SUPLEMENTARES.

A menos que você tenha um plano de refeições adequado e uma rotina de exercícios altamente eficaz (para aumentar tanto seu metabolismo quanto a testosterona) … nenhum suplemento terá um efeito dramático em seus níveis de testosterona.

Sono, exercício e nutrição adequada são sua prioridade número 1 para aumentar naturalmente sua testosterona.

Lembre-se de suas prioridades! Suplementos podem funcionar – se você tem o estilo de vida para baixo.

 

 

 

Obrigado por verificar este guia. Espero que você tenha aprendido uma tonelada.

Veja Também:

Fontes e Referências:

Texto adaptado :

headshot-400DR. ANTHONY BALDUZZI 
Fundador, The Fit Father Projeto 
Irmandade Alcunha: “Sr. Resultados ”
Summary
Review Date
Reviewed Item
Melhores Alimentos Naturais que Aumenta a Testosterona
Author Rating
51star1star1star1star1star

Baixe Gratuitamente um E-book com 47 dicas de como Perder e Trincar o seu Abdômen em 47 dias! Clique em BAIXAR EBOOK!

Baixar Ebook
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!