→ Melhores Termogênicos Para Emagrecer 2017

Os Melhores Termogênicos Para Emagrecer 2017Os termogênicos já são largamente conhecidos pelas pessoas no mundo do fitness, dietas e quem está procurando uma forma saudável de emagrecer. Atualmente, diversas pessoas estão adotando as dietas chamadas funcionais, muito famosas entre celebridades e nutricionistas.

As dietas desta modalidade são baseadas no consumo de alimentos específicos, que vão agir de formas diferentes no organismo. Existem aqueles que vão melhorar a digestão, diminuir o inchaço e os termogênicos, responsáveis por acelerar o metabolismo, que nada mais do que rapidez com que nosso organismo queima gordura para conseguir energia.

Significado

A palavra termogênico, significa gerador de calor, por isso ela está associada com aumentado da temperatura corporal decorrente da aceleração do metabolismo. Alguns termogênicos naturais bastante conhecidos, são o chá verde, a pimenta vermelha e o café. Porém, muitas pessoas não tem tempo de preparar e montar uma dieta com termogênicos, principalmente aquelas que desejam começar uma rotina de malhação e precisam consumir este tipo de substância logo antes de começar a prática de exercícios, como é recomendado.

Para resolver este problema foram criados os suplementos termogênicos e pilulas, que combinam diversas substâncias com a capacidade de acelerar o metabolismo em uma dose única, que deve ser tomada antes da prática de exercícios para otimizar a perda de peso e dar mais energia para o treino.

Lista dos melhores termogênicos

Neste texto, separamos para vocês as melhores opções de termogênicos disponíveis no mercado.

– Xenadrine XT

O Xenadrine foi eleito um dos melhores termogênicos do ano de 2013. Sua fórmula é uma combinação muito interessante de substâncias termogênicas clássicas e outras que são novidade no mundo dos suplementos termogênicos. A mistura fornecerá altos níveis de energia e otimizar consideravelmente o seu treino.

O Xenadrine possui 200mg de extrato de grão de café, 150mg de folhas de sálvia, 270 mg de cafeína, 56.3 mg de L Theanine, entre outros ingredientes selecionados para proporcionar energia e queima de gordura. O produto é vendido em embalagens de 120 cápsulas, a serem tomadas diariamente antes da prática de exercícios físicos. A recomendação é que a dose diária seja de no máximo dois comprimidos. Os preços variam entre 129 a 300 reais.

Veja Também: Sibutramina, Como Tomar e Efeitos Colaterais!

– OxyElite Pro

O OxyElite Pro é o queridinho entre os atletas e mesmo para quem começou a levar a perda de peso super a sério. Febre nas academias desde 2010, o OxyElite é um poderoso queimador de gordura que oferece resultados excelentes em associação com exercícios e dietas saudáveis. Este suplemente tem atuação multidisciplinar, ou seja, não age apenas na aceleração do metabolismo, mas também inibe a produção de substâncias responsáveis pelo acumulo de gordura e possui até um descongestionante nasal em sua fórmula, o que vai dar um impulso na prática de exercícios, te ajudando a respirar melhor e aumentando sua frequência cardíaca. Os preços variam entre 150 a 200 reais e ele pode ser comprado via internet e sites de suplementos e esporte.

– AnimalCut

O AnimalCut é outro termogênicos conhecido por atuar em várias frentes. Indicado para quem deseja aumentar a massa muscular e definir os contornos do corpo, este suplemento possui ingredientes naturais que também agem contra a retenção de líquidos. Sua ação também é bem rápida, em cerca de 7 dias já será possível observar uma mudança considerável não apenas nos níveis de energia, como também na diminuição do inchaço e do acumulo de gordura.

É sempre bom consultar um médico especialista antes de tomar qualquer tipo de suplemento.

 

Veja Também: Como se suplementar com Glutamina

Fonte: Portal do Monstro, Wikipedia

Summary
Review Date
Reviewed Item
Os melhores termogênicos para emagrecer
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário