Construindo grandes trapézios – Treino para Trapézios

Construindo grandes trapézios: Quanto maior são os trapézios, maior é a sua aparência. Por outro lado se os trapézios não estão bem desenvolvidos, a sua aparência pode ser menor do que realmente é.Os trapézios devem ser treinados como qualquer outra parte do corpo. Com um bom treinosuplementação e paciência,  você consegue conquistar trapézios maiores e definidos.

Esta parte do corpo  é semelhante aos da panturrilha, pois são difíceis de ganhar definição porque a amplitude das fibras musculares são curtas, logo precisam de mais repetições durante os exercícios. Sendo assim, é importante que as sérias sejam executadas corretamente para que haja o bom desenvolvimento deste músculo.

Construindo grandes trapézios

E os seus trapézios necessitam de um desafio extremo, por favor dê a eles, o encolhimento de ombros unilateral com barra. Tenho certeza que você será muito feliz com resultados rápidos, e adicionando-o ao seu programa faria uma homenagem ao trabalho pioneiro dos antigos fisiculturistas e atletas de força.

Não fortalecer os Trapézios

O trapézio é treinado de forma simples, sendo o músculo mais eficiente do corpo. É difícil de acreditar que não pode treinar este músculo corretamente, pois ele responde até à mínima quantidade de exercício físico, desde que forneça o estímulo suficiente.
A única maneira de não ter crescimento suficiente nos trapézios é porque não está a usar peso suficiente, ou está simplesmente a negligenciar os trapézios. Por isso a responsabilidade é inteiramente sua.

 

Treinos

Para isto, confira abaixo uma lista de exercícios que prioriza o anabolismo e o crescimento correto de ambos os trapézios:

Veja também: Aprenda os 10 Melhores exercícios para o Peitoral

Para cada exercício deve-se fazer de 12 a 15 repetições ou de 8 a 12 repetições com carga máxima. Para acelerar o desenvolvimento dos trapézios, é ideal seguir uma alimentação equilibrada e adotar uma suplementação rica em proteínas e aminoácidos, como Whey Protein, BCAA e Creatina.

Aproveite!

Fonte: Trapézios, Hipertrofia.org, emforma

TAGS: Construindo grandes trapézios

Deixe um comentário