Como ganhar massa muscular rapidamente?

Como ganhar massa muscular rapidamente? Oras meus monstrinhos, ganhar massa muscular rapidamente isso não existe, para você ter ótimos resultados tudo depende de diversos fatores de sua saúde, corpo, mente, hábito e da sua dedicação daquilo que você quer. O Portal do monstro separou algumas dicas de como ter resultados.

Veja algumas dicas de como potencializar os seu ganhos

imagens-musculos-do-corpo-humano-imagens-21º) Você tem que malhar com moderação. Os maiores campeões do fisiculturismo, hoje em dia, não usam mais do que três exercícios por grupo muscular, e não malham cada grupo mais do que duas vezes por semana. Na verdade, os “tops” mesmo só malham cada grupo muscular uma única vez por semana. Não adianta se “matar” malhando, malhar moderado, com cargas mais altas e treino em pirâmide, é o que dá mais resultado;

2º) Sua alimentação tem que ser correta e balanceada. Antes do treino, uma ingestão de carboidratos que te dê forças pra sessão. Depois do treino, uma quantidade de proteínas que garanta o ganho de massa muscular;

3º) Consulte um profissional de educação física qualificado, de preferência alguém com experiência. Procure um nutricionista que conheça de nutrição esportiva, para te passar uma dieta adequada.

images (3)4º) Não malhe mais do que cinco dias na semana. Reserve seu sábado para um treino aeróbico moderado, no máximo 30 minutos, e no domingo é só descanso!

5º) Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia.

6º) Coma pelo menos 5-10 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

7º) Siga um programa de treinos por pelo menos 2 meses antes de tentar o próximo.

8º) Durma pelo menos 8 horas por noite sem interrupções.

Deixe um comentário