5 Melhores Suplementos Para Iniciantes Magros

5 Melhores Suplementos Para Iniciantes Magros que ajudam a ganhar massa muscular na hora da musculação, veja uma lista dos suplementos mais indicados. Para você ganhar massa muscular na hora da malhação, existem procedimentos medicinais a serem adotados com suplementos alimentares durante a musculação, na hora de pensar em suplementos alimentares a primeira coisa é você buscar orientações com médicos, nutricionistas e professores de educação Física.

Quando se pratica um exercício físico o seu corpo sofre algumas mudanças, seus músculos trabalham em movimento e com isso sua determinação e sua qualidade de vida mudam para melhor, você irá conseguir ter mais vontade e determinação para chegar ao seu corpo ideal o mais rápido, com isso o seu resultado será satisfatório ao longo de sua vida.

Para isso os suplementos alimentares ajudam na hora da musculação proporcionando nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc. veja agora alguns suplementos alimentares para a musculação.

5 Melhores Suplementos Para Iniciantes Magros:

BCAA’S

Os suplementos alimentares que utilizam em sua composição principal os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA’s), em sua grande maioria possuem substâncias com propriedades anti-catabólicas, ou seja, tais produtos além de ajudar no desenvolvimento muscular atuam efetivamente no bloqueio da perda muscular, uma vez que tal efeito (Perda muscular) é muito comum em treinos de alta intensidade.
Em geral o uso dos Bcaa’s é associado a outras substâncias de efeito anabólico, pois enquanto a outra substância atua na construção muscular os Bcaa’s atuam na prevenção da perda muscular.

Creatina

Produtos que utilizam a creatina em sua fórmula podem agregar diversos benefícios a um treino de hipertrofia, destacando-se pelo aumento significativo do peso e principalmente do volume muscular, uma vez que a creatina é capaz de atuar no estoque dos níveis endógenos do organismo. O grande diferencial da creatina é seu “poder” de elevar o volume muscular, porém é preciso seguir a risca a maneira de uso indicada pelo fabricante na bula (Informações nutricionais) de cada produto.

Hipercalóricos

Indicado a atletas que visam o aumento significativo do volume, massa e peso muscular os hipercalóricos se destacam pela alta concentração calórica, porém dependendo da composição nutricional do produto não é possível obter um desenvolvimento muscular com definição, uma vez que tais produtos utilizam uma alta dosagem protéica associada a uma enorme concentração de carboidratos simples e/ou complexos.

Whey Protein 

Extraída do soro do leite a Whey protein é um dos suplementos alimentares mais utilizados no meio fitness por atletas de diversas modalidades esportivas. Indispensável na construção muscular as proteínas são substâncias que fazem parte da musculatura em si. Na alimentação convencional as proteínas estão presentes em diversos alimentos, principalmente nas carnes. A grande vantagem de utilizar uma Whey protein em um treino de hipertrofia é a isenção de outras substâncias maléficas a saúde, principalmente alguns tipos de gorduras.

Whey Protein Isolada

Outro tipo de proteína nobre a Whey protein Isolate é uma categoria das Whey Protein de alta concentração protéica que se destaca pelo baixo nível de carboidratos presentes em sua composição. Tal fator pode contribuir para um desenvolvimento muscular de melhor qualidade e sua utilização é feita em geral por atletas que além de priorizarem a massa muscular também se preocupam com um nível de definição muscular proporcional.

 

Veja Também :  5 truques para aumentar a força e a explosão muscular

Fonte :5 Melhores Suplementos Para Iniciantes Magros, Uol

Summary
Review Date
Reviewed Item
5 Melhores Suplementos Para Musculação
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário